domingo, 11 de abril de 2010

Inauguração Reginal do Embú das Artes


No dia, 10 de Abril de 2010, na cidade de Embú das Artes, Município de São paulo, foi inaugurada o mais nova Regional da OMEBE-SP esta sobre a Direção do Pastor Luiz Florentino.
A Regional De Embú das Artes sobre a Presidencia do Pastor Tony Madeiro, tendo ainda com vice Presidente o Pastor Moacyr Fernando Neves e como 1º Tesoureito o Pastor Moisés Pedro da Silva.
O evento aconteceu na Igreja do Evangelho Quadrangular do Jardim Santa Emilia, sobre a direção da Pastora Anita, que amavelmente nos acolheu para este este evento com um maravilhoso café da manhã! Na pauta, foi apresentado o curso de Capelania da omebe e discorrido sobre o trabalho e objetivos da OMEBE junto aos seus filiados
Logo após o café tivemos ali o nosso momento de confraternização, com orações, louvores e a Palavra de Deus foi trazido pela pastora Anita a qual foi usada poderosamente nesta ministração, para gloria do Senhor!
O evento se deu com a presença de alguns membros de outras Regionais com o Pastor Egnaldo Costa (Presidente da Omebe Toboão da Serra) alguns diretores regionais como Pastor José Vieira (1º tesoureiro da Zona Sul), O Pastor Antonio Ribeiro (Vice presidente da Regional Zona sul), O Reverendo Jhonas Diretor de Eventos da OMEBE Estadual São Paulo. e demais diretores regionais.


Pastor Tony Madeiro (Presidente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário